MALVADEZA! Gato é resgatado com flecha atravessada no corpo e passa por cirurgia

O felino permanece em observação na clínica, mas assim que tiver alta será colocado para adoção, pois os donos não foram localizados.

Gato é resgatado com flecha atravessada no corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso neste domingo (29) gerou revolta e comoção entre a população do Bairro Jardim São Paulo, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Um gato foi encontrado com uma flecha atravessada no corpo. Felizmente, ele foi resgatado pela voluntária do Projeto Melhor Amigo, Patrícia Aline, de 36 anos, e encontra-se bem. 

O animal passou por cirurgia, onde foi constatada perfuração no estômago, lesões no baço, fígado e próximo à vesícula biliar. Durante a cirurgia foi constatado um chumbo, possivelmente de arma de pressão. No entanto, o procedimento cirúrgico foi um sucesso. Agora, o pequeno está em recuperação.

O animal explicou que ele teve uma perfuração no estomago | FOTO: Reprodução

O felino permanece em observação na clínica, mas assim que tiver alta será colocado para adoção, pois os donos não foram localizados. A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) deve investigar o caso e entender a motivação de tamanha malvadeza. 

Nas redes sociais, vários internautas manifestaram revolta pela situação. "Estou arrasada com essas imagens" e "como alguém tem coragem de fazer uma maldade com um ser desse?", foram alguns dos comentários deixados.

O felino permanece em observação na clínica | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES