“Maníaco da torre” confessa que assassinou 8 prostitutas no Paraná

O 'maníaco da torre' deixava os corpos ao lado de uma torre.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (30) a polícia conseguiu prender um homem identificado como Roneys Fon Firmino Gomes, de 40 anos, acusado de assassinar várias prostitutas na idade de Maringá, no Paraná. Segundo a polícia, ele estava agindo desde o ano de 2005. 

O acusado, que confessou o crime na delegacia da cidade, já possui inúmeras passagens pela polícia. Osmir Ferreira Neves, que é o delegado-chefe da Divisão Policial do Interior do Paraná, explica que ele matava e deixava sempre os corpos sem roupa jogados ao lado de uma torre de transmissão de energia.

"As vítimas eram sempre encontradas nuas, com as pernas e braços abertos, com o abdômen para cima. Alguns corpos eram encontrados em estágio avançado de decomposição, outros não. Todas as vítimas do serial killer eram prostitutas. Na delegacia, o suspeito afirmou que todos os corpos de mulheres encontrados nesse local e nessas circunstâncias foram mortas por ele. Vamos interrogá-lo na tarde desta sexta para apurar mais informações", disse.

O investigador Márcio Donato, que participou da prisão, conta que ele revelou que sua mãe era prostituta e foi morta quando ele tinha apenas 7 anos de idade. Para Márcio, ele pode ter desenvolvido algum trauma por conta da morte da mãe.

"Ele disse que a mãe dele era prostituta e que foi assassinada quando tinha sete anos. Mas a informação ainda não foi confirmada", cita. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES