Maníaco manda carta de amor à mulher que rejeita declarações

Mulher foi presa por estar com o telefone celular de uma das vítimas do marido

Avalie a matéria:
Marcos teve a participação nos crimes confirmada. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vendedora Rose Paula Teixeira Câmara, 28 anos, mulher do homem suspeito de estrangular e matar cinco mulheres na região metropolitana de Belo Horizonte, não quis receber uma carta escrita pelo marido, o pintor Marcos Antunes Trigueiro, 32 anos. Nesta segunda-feira pela manhã, o advogado do casal, Rodrigo Bizzotto Randazzo, levou o envelope com a carta até a Penitenciária Feminina Estêvão Pinto, onde Rose está presa.

"É uma carta que tinha cinco linhas com uma declaração de amor aos filhos e a ela. Mas a Rose não quis receber, preferiu nem abrir. Ela está muito magoada e abalada com o que vem acontecendo," disse Bizzotto.

No início da tarde o promotor de Justiça Francisco de Assis Santiago, do 1º Tribunal do Juri, vai analisar o pedido de soltura da mulher de Trigueiro, que foi presa por estar com o telefone celular de uma das vítimas que havia sido roubado pelo marido após um dos assassinatos.

"Tudo indica que ela não sabia dos crimes cometidos pelo marido. O meu parecer é rápido. Em seguida, o juiz (Nelson Missias de Morais) vai analisar se vai conceder a liberdade a ela," disse Santiago.

O pedido de relaxamento da prisão temporária é parte de um acordo entre a polícia e o advogado Bizzotto para que Trigueiro confessasse os crimes em depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES