Filho seduz irmã mais nova e juntos matam a própria mãe para esconder relação; foto!

A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos.

Filho seduz irmã mais nova e juntos matam a própria mãe para esconder relação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher desaparecida foi assassinada e enterrada em cova rasa em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. A lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de iniciais M.A.A.R de apenas 15 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 10 desse mês.

Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam os irmão autores do crime. Com o auxílio de sua irmã, Antônio tirou a vida de sua própria mãe a pauladas, na madrugada da última terça-feira (10), sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

Segundo informações dos vizinhos, o acusado e sua comparsa, que eram irmãos sanguíneos por parte de mãe, mataram Maria Abreu por ela não aceitar o relacionamento amoroso entre seus filhos. Maria Abreu dos Santos num flagrante descobriu seus dois filhos ? de pais diferentes ? mantendo relações sexuais, e ameaçou denunciar o caso de pedofilia ao Conselho Tutelar e a Polícia. Ainda indignada com a situação, a mãe expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.

Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã de 15 anos mataram a mãe, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho.

O corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa a qual foi enterrada pelos próprios filho. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança.

Na delegacia Antonio Abreu confessou a crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos. A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES