Maranhense é assassinado ao separar briga de casal em Brasília

Jovem de apenas 23 anos tinha o sonho de ser DJ.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante identificado como Yago Linhares Sik , de 23 anos, foi assassinado a tiros ao sair de uma festa no Conic (Setor de Diversão Sul) em Brasília, no Distrito Federal, na segunda-feira (03). De acordo com familiares, Iago foi defender uma amiga que estava sendo agredida pelo namorado e acabou morto a tiros ao deixar a festa. 

Henrique Neves, tio da vítima, conta que houve confusão no local e o agressor da jovem foi retirado do local e por conta disso ficou enfurecido. “Começou a mandar mensagem para a menina [mulher agredida] que iria voltar e ia matar os dois. Era uma amiga, o Yago inclusive estava com um grupo de amigos, enfim, e ele vem covardemente e levanta uma arma. Aí nós levantamos a ficha toda dele, esse moleque lá, o assassino, ele tem um estupro, investigação, uma Maria da Penha, tem três portes de arma... Então assim, é uma pessoa complicada né”,  relatou. 

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que o acusado retornou  mesmo após ter sido expulso. “Foi questão de segundos a gente saindo aqui. O cara que matou ele estava dentro da festa”,  detalhou. 

Imagens feitas por um celular mostram o estudante Yago Linhares Sik sendo socorrido pelo Samu. Foram dez minutos de massagem cardíaca, mas o jovem não resistiu e morreu. Ele sonhava em ser DJ. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES