Maranhense é preso com armas após perseguição em Campo Maior

A abordagem aconteceu nas mediações do Posto Garcia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Alves da Silva Filho, de 28 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira (13/02) após ser flagrado pela Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar com armas, carregadores e munições. A abordagem aconteceu nas mediações do Posto Garcia, na BR-343, na cidade de Campo Maior.

Francisco Filho conduzia um veículo modelo Gol de cor branca que foi interceptado após a Polícia Militar receber informações sobre uma tentativa de assalto a um veículo pertencente a uma empresa de internet de Campo Maior na divisa entre as cidades de Capitão de Campos e Cocal de Telha.

Com a informação que os suspeitos haviam fugido em direção a Campo Maior, a polícia montou um cerco na altura do balão da Comunidade Alto do Meio e avistou o carro em atitude suspeita. Houve um início de perseguição ao carro conduzido por Francisco Filho que foi interceptado em frente ao Posto Garcia, já no centro urbano de Campo Maior.

Na revista do carro, a polícia encontrou duas pistolas, 19 munições e três carregadores. Apesar de apresentar atitude suspeita e ser encontrado com armas, a polícia investiga se Francisco Filho tem participação na tentativa de assalto contra o veículo da empresa de internet de Campo Maior.

Francisco Filho, que é natural de São Luis do Maranhão, mas que  reside em Teresina, foi conduzido para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde ficará detido a disposição da Justiça.

Divulgação: PM-PI

Divulgação: PM-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES