Marcelinho Carioca detalha momento do sequestro: 'Levei coronhadas'

Pelo menos cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no sequestro do ex-atleta

Marcelinho Carioca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca afirmou que foi sequestrado ainda madrugada de domingo (17) por três homens que o abordaram e o levaram no momento em que ele estava na porta da casa de uma amiga em Itaquaquecetuba, região da Grande São Paulo.

De acordo com a polícia, o ex-atleta foi encontrado em uma casa no mesmo município em que desapareceu, no início da tarde de segunda. Pelo menos cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no sequestro do ex-atleta. Ainda de acordo com a polícia, uma sexta pessoa deve ser ouvida como testemunha.

Conforme relatou a vítima durante a coletiva, o sequestro ocorreu após ele sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo e fez um percurso até a casa da amiga, identificada como Thais, para dar ingressos da apresentação do cantor na tarde de domingo, no entanto, ele foi abordado pelos criminosos que estavam em um carro na frente da casa dela. 

"Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada", disse.

Os sequestradores mantiveram o ex-atleta por aproximadamente um dia e meio, de acordo com as autoridades policiais. A família de Marcelinho Carioca chegou a desembolsar cerca de R$ 40 mil para garantir a libertação dele nas mãos dos criminosos.

Uma equipe da Polícia Militar localizou o ex-jogador em uma residência situada na Rua Ferraz de Vasconcelos, número 1.412, em Itaquaquecetuba, a qual passou por perícia imediatamente após a descoberta. Inicialmente, a polícia relatou que ele foi encontrado andando na rua, mas posteriormente esclareceu que uma denúncia anônima indicou a casa onde o ex-jogador estava, com um pano cobrindo a cabeça.

Dentre as pessoas conduzidas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam nas proximidades do local onde o veículo de Marcelinho foi encontrado, também em Itaquaquecetuba. No carro do ex-jogador, foi achado um simulacro de bala de airsoft.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES