Marido agride esposa após ela sair de casa para cuidar do pai

O homem foi preso em flagrante após raspar o cabelo da esposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir, ameaçar e raspar o cabelo da esposa, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste do estado. A vítima mantinha um relacionamento de 5 anos com o homem, com quem tem duas filhas, e relatou que sofria agressões diariamente do companheiro. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Angelita de Oliveira, a última agressão foi o estopim para que a mulher procurasse a polícia e fizesse a queixa contra o companheiro. "Ela já não podia sair de casa, não podia trabalhar porque o marido não deixava. Ela relatou que sofria agressões constantes. Inclusive, no início deste ano, teve o braço quebrado após uma briga", afirma a delegada. Há alguns meses, o pai da vítima sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e então ela resolveu mudar-se para a casa dele para ajudá-lo, o que teria feito o marido ficar bravo e aumentado as agressões. 

A mulher disse em depoimento que estava na casa do marido quando foi acordada e surpreendida com chutes e socos. "Ele dizia para ela voltar para casa. Como ela se recusou, ele exigiu que ela se sentasse em uma cadeira dentro do quarto dele e raspou todo o cabelo da mulher com uma máquina de barbear", relatou a delegada. 

A violência foi testemunhada pelo bebê de um ano e dois meses, que estava no colo do mãe. Sob ameaça, ela não reagiu. Depois disso, o homem queimou todo o cabelo raspado. "Estava com muito medo. Ele raspou o cabelo dela com o intuito de humilhá-la", avaliou a delegada. Depois disso, o homem foi trabalhar e a mulher fez a denúncia em uma delegacia da cidade. Assim, o agressor foi preso em flagrante em um posto de gasolina, onde trabalhava e levado para presídio de Bom Despacho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES