Marido agride, tortura, queima e raspa cabelo de esposa grávida por suspeita de traição

Homem vai ser indiciado pela Lei Maria da Penha. Agressor está preso à disposição da Justiça do Amazonas.

Avalie a matéria:
Esposa foi queimada, espancada e teve cabelo raspado pelo marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem de 26 anos suspeito de torturar e atear fogo na esposa, na cidade de Careiro, a 88 Km de Manaus, afirmou que cometeu os crimes porque suspeitava de traição, segundo a polícia. O fato ocorreu no sábado (20), no Ramal do 13, na Estrada de Autazes. Após denúncias de vizinhos, o agressor foi detido.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que desconfiava que a esposa teria um caso com um dos vizinhos deles. De acordo com a Polícia Civil, o homem irá responder por tentativa de aborto em terceiro, cárcere privado, tentativa de homicídio, além de ser indiciado pela Lei Maria da Penha.

A dona de casa relatou que teve o cabelo cortado com um facão, foi agredida com golpes de madeira e, ainda, teve parte do corpo incendiado pelo marido. Ela teve queimaduras na região do rosto e pescoço. A filha do casal, de dois anos, também teve ferimentos na boca, mas passa bem.

Luziara Nogueira Gomes está em Manaus para tratamento médico. Ela e o agressor estavam juntos há cerca de oito anos. O suspeito está preso à disposição da Justiça do Amazonas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES