Marido bêbado agride a esposa em hotel de luxo, mas acaba preso

Casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.

Hotel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulher de 22 anos foi agredida dentro do quarto de um hotel em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (30), onde ela estava hospedada junto com o marido, autor das agressões. Ele fugiu quando a Polícia Militar foi acionada, mas retornou horas depois, sendo preso em flagrante.

De acordo com as informações, casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.

Autor das agressões estava hospedado em hotel com a vítima. (Foto: Reprodução)

Durante o caminho até o hotel, começou a discutir com a vítima dentro do carro, fazendo manobras perigosas pelo trajeto. Já no quarto, uma nova discussão. Momento em que o suspeito jogou a vítima no chão, colocou o joelho em cima do seu pescoço, desferindo socos.

Não contente, pegou a mulher e começou a esfregar o rosto dela no chão, causando ferimentos na boca. Depois foi puxada pelos cabelos e recebeu uma gravata. Depois, a vítima conseguiu acalmar o agressor.

Só depois ela correu, abriu a porta do quarto e pediu ajuda para um funcionário. PM foi acionada, mas o suspeito fugiu antes. Enquanto a vítima era acolhida na delegacia, o suspeito retornou ao hotel. Ele acabou preso em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES