Marido de Luana Piovani é preso em fronteira em viagem de carro com surfistas

O marido de Luana Piovani está participando de um projeto em que diversos surfistas viajam entre a California e o Rio de Janeiro

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, foi preso durante viagem com surfistas | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em viagem de carro em busca das melhores ondas da América, o marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, passou por muitos problemas. O surfista contou nesta segunda-feira (23) pelo Twitter que foi preso na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Scooby contou que na estrada entre os dois países ele e os colegas de aventura foram abordados e algemados por uma equipe da SWAT. "Fomos presos pela SWAT na borda EUA-México, todo mundo algemado, só tinha visto isso em filme! #rioprojectfazendohistoria", comentou o surfista.

O marido de Luana Piovani está participando de um projeto em que diversos surfistas viajam entre a California e o Rio de Janeiro em busca das melhores ondas. No twitter, Scooby conta as aventuras da viagem. Nesta segunda ele também relatou o episódio em que invadiu uma fazenda de tomate onde o carro da equipe atolou.

"Descobrimos que não era (uma fazenda de) tomate... cavamos a noite inteira sob a mira de capangas armados, pensando estar cavando as nossas próprias covas!", contou o surfista em tom de mistério. Em seguida ele esclareceu que os surfistas cavaram para desatolar o carro e que tudo estava bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES