Marido de pastora é preso e confessa assassinato de garota de programa

Segundo os investigadores do caso, a pastora negou participação no crime e citou que recebeu ligações da vítima

Marido de pastora é preso e confessa assassinato de garota de programa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (17) o marido de uma pastora identificado como Hélio Leonardo Neto, de 47 anos, foi preso após confessar ter matado uma garota de programa em Americana, interior de São Paulo. Durante buscas foi encontrado um grande arsenal de armas na casa do homem.

🕵️‍♂️ VÍTIMA - A vítima foi identificada como Mônica Matias de Paula, de 33 anos, ela estava desaparecida desde o dia 4 de março. De acordo com a polícia, a mulher trabalhava como garota de programa e tinha um relacionamento extraconjugal com Hélio. 

🔪 CRIME - Hélio levou a vítima em seu carro até uma área de mata na zona rural de Limeira, próximo à Rodovia Anhanguera. No local a mulher foi estrangulada e morta, seu corpo foi encontrado na sexta-feira (15) em estado avançado de decomposição.

🗣️CONFESSOU - O homem foi preso em um posto de combustível onde trabalhava como gerente. O crime aconteceu pois segundo Hélio a vítima teria ameaçado contar sobre o caso dos dois. Mônica chegou a ligar para a pastora e falar que o marido tinha "falsa vida e pregações".

🚫 NEGOU - Segundo os investigadores do caso, a pastora negou participação no crime e citou as ligações que havia recebido de Mônica. Ao questionar o marido sobre as acusações da vítima, Hélio negou o envolvimento com a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES