Marido é assassinado e esposa pula do 2º andar para fugir no PR

O crime aconteceu dentro do apartamento

O suspeito de ser o mandante do homicídio já foi identificado pela polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um usuário de drogas foi assassinado por traficantes, por volta das 23h40 deste domingo (26), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. José Pereira de Freitas, de 44 anos, foi surpreendido e executado a tiros dentro do apartamento da família, que fica no Residencial Domingos Andreassa, na Rua Francisco Alves Mendes, bairro Bom Jesus. A esposa da vítima, Marília Portela dos Resis Freitas, 41, pulou do segundo andar para escapar da morte.

Segundo informou o filho da vítima, há alguns dias a família desceu ao litoral, junto como os autores do crime. No retorno, o pai teria negado carona ao chefe dos traficantes, que resolveu se vingar. O filho confirmou que o pai era usuário de drogas.

De acordo com o superintendente Juscelino Bayer, da Delegacia de Campo Largo, a principal linha de investigação liga o caso ao tráfico de drogas. ?Segundo a família, o homem tinha envolvido com traficantes. Ele e esposa estavam dentro do apartamento. Os traficantes foram ao local e executaram a vítima. A mulher quando percebeu que sobraria para ela, pulou da janela?, afirmou Juscelino.

?Vamos tirar a limpo essa história. No hospital, vamos interrogar a esposa, e ver se ela reconhece a foto dos autores?, completou.

?O próprio filho do casal confirmou que o pai era viciado. Ele contou que desceram com os traficantes para a praia, e que o pai subiu antes e não deu carona para o traficante?, concluiu.

Marília foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Nossa Senhora do Rocio e não corre risco de morte. O suspeito de ser o mandante do homicídio já foi identificado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES