Marido é preso após mulher fazer denúncia de agressão

A senhora Maria da Solidade Rocha da Silva, de 41 anos, denunciou o próprio marido para a polícia após ser agredida fisicamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há oito anos sendo vítima de agressão pelo marido bêbado, mulher resolve dar um fim a situação na delegacia. A senhora Maria da Solidade Rocha da Silva, de 41 anos, denunciou o próprio marido para a polícia após ser agredida fisicamente, como em outras vezes já sofridas e motivadas por discussões e cachaça.

O senhor Raimundo Nonato de Carvalho, de 47 anos, foi preso por volta das 17h30 de sexta-feira (30/05) no centro de Parnaíba, por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo capitão Bernardo Pereira. Maria da Solidade relatou que no momento da agressão gritou por ajuda, mas não foi ouvida. Ela disse que sempre que o marido bebe a agride e apresentou cicatrizes de lesões sofridas, inclusive um ferimento no cotovelo esquerdo que ainda sangrava.

Os dois são casados há oito anos. Ambos são do Ceará, ela é de Barroquinha e ele de Camocim. O casal morou em Tutóia do Maranhão, mas veio para Parnaíba; pois Raimundo a considera como Terra Boa. Raimundo Nonato foi recolhido a uma das celas da Central de Flagrantes, enquanto sua esposa aguarda para prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES