Marido é preso por agredir por ciúmes mulher que atropelou sete

Homem teve crise de ciúmes e tentou bater na mulher após atropelamento

Acidente matou criança de 9 anos no domingo, em Santa Mercedes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da mulher que atropelou sete pessoas em Santa Mercedes, no interior de São Paulo, foi preso após agredi-la no domingo (26). A agressão aconteceu pouco depois do acidente que deixou uma menina de 9 anos morta na Rua Princesa Isabel. A criança, cuja família mora no município de Guararapes, também no interior, ia para a festa de aniversário de um familiar quando foi atingida pelo veículo desgovernado.

De acordo com a Polícia Civil, o marido, um revendedor de carros, teve uma crise de ciúmes, brigou com a mulher e chegou a agredi-la. A motorista, que havia ingerido bebida alcóolica, pegou o carro e saiu dirigindo em alta velocidade. O marido pegou um outro veículo e começou a persegui-la pelas ruas da cidade.

Ao passar em frente ao local da festa de aniversário, ela perdeu o controle, bateu em dois veículos que estavam estacionados e subiu na calçada. Duas mulheres e cinco crianças foram atingidas. A menina de 9 não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, o revendedor do carro tentou agredir novamente a motorista. Os dois foram presos. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e ficou constatado que ela tinha bebido antes de dirigir. Depois de ser autuada por embriaguez ao volante e homicídio com dolo eventual, ela foi levada ao Presídio Feminino de Tupi Paulista.

O revendedor foi autuado por lesão corporal. Ele tinha passagens por desacato e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cauá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES