Marido é preso suspeito de matar a mulher a facadas em motel

Testemunhas contaram à polícia terem ouvido gritos dentro de um dos quartos do motel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 28ª DP (Campinho) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), um homem de 37 anos suspeito de matar a mulher, de 31, a facadas em um motel em Cascadura, no subúrbio do Rio. De acordo com o delegado titular da 28ª DP, Reginaldo Guilherme da Silva, o homem tentou fugir do motel após o crime, mas os seguranças do local conseguiram evitar sua saída e chamaram a polícia.

Testemunhas contaram à polícia terem ouvido gritos dentro de um dos quartos do motel. ?Os seguranças do motel viram quando o homem estava tentando fugir e impediram, chamando a polícia. A delegacia fica perto do local, e quando chegamos lá, o prendemos em flagrante, com a arma do crime?, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o casal teria reatado recentemente, após se separarem em 2003, época em que a vítima prestou queixa contra o companheiro por agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a polícia, contra o homem também havia uma queixa de tentativa de homicídio contra o pai da vítima na Divisão de Homicídios, da mesma época.

Namorada confessa ter matado empresário em Niterói

No dia 16, uma jovem que confessou ter matado o namorado num motel, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, se entregou à polícia. Verônica Verone, de 18 anos, teve a prisão prorrogada e segue presa Bangu 7.

O laudo pericial do motel, onde o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, foi encontrado morto, não revela sinais visíveis de estrangulamento. O laudo contraria a versão da jovem de 18 anos em depoimento à polícia, que confessou ter enforcado o empresário com um cinto. Verônica alegou que agiu em legítima defesa, após uma tentativa de estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES