Marido faz mulher refém por 12 horas no DF

Sem acertar o síndico, o homem saiu do prédio e foi para seu bar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase 12 horas de negociação, uma mulher foi libertada pelo marido, que a mantinha refém desde as 19h30 de domingo (10) dentro de seu bar em Taguatinga, cidade próxima a Brasília. Ele fez a mulher refém depois de disparar contra o síndico do prédio onde mora por causa de uma discussão.

Sem acertar o síndico, o homem saiu do prédio e foi para seu bar. À meia-noite, o primeiro tiro foi ouvido dentro do estabelecimento. Minutos depois, outro tiro. Técnicos cortaram o telefone fixo da loja. A comunicação com o homem se mantinha apenas pelo celular. Ele chegou a dormir durante a madrugada, mas continuava com o revólver na mão e a polícia preferiu não invadir.

Cem homens da Polícia Militar isolaram a área por volta das 20h de domingo. Quatro negociadores conversavam com o homem por telefone.

De acordo com a PM, a conversa foi difícil porque ele estava embriagado e continuou bebendo durante a negociação.

?Estava muito embriagado e chegou ameaçando todo mundo, dizendo que ia matar o síndico. Os moradores tentaram acalmá-lo e, no momento que eu estava no telefone, chamando a polícia, quando fechei a porta ele atirou?, detalha a estudante Leide Queiroz, vizinha do casal.

O irmão mais velho do homem que manteve a mulher refém chegou ao local por volta de 6h30 desta segunda-feira para ajudar nas negociações. Após uma breve conversa, conseguiu convencê-lo a libertar a mulher e a se entregar à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES