Marido flagra traição da esposa e amante quebra os pés ao tentar fugir

Homem foi liberado mais cedo do trabalho e encontrou roupas do amante. Ele confrontou a esposa e pegou o rapaz escondido sob a cama

Marido flagra traição da esposa e amante quebra os pés ao tentar fugir | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos que se relacionava com uma mulher casada quebrou os pés depois de pular do segundo andar de um prédio, nesse domingo (8), ao ser flagrado pelo marido dela, em Minas Gerais. O homem traído, de 32 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. As informações são do Portal BHAZ.

De acordo com o relato do autor à Polícia Militar, ele foi liberado mais cedo do trabalho e chegou em casa cerca de 40 minutos antes do esperado. Ao entrar no apartamento, ele se deparou com uma camisa masculina, um boné e um celular no sofá da sala de estar.

O marido logo confrontou a esposa, de 29 anos, que pediu calma e sugeriu que os dois conversassem. O homem, no entanto, saiu em busca de outra pessoa ao redor da casa, e acabou encontrando o amante da mulher debaixo da cama da filha do casal, que não estava no apartamento.

Marido flagra traição da esposa e amante quebra os pés ao tentar fugir (Foto: Reprodução)VIOLÊNCIA

O autor agarrou o homem pelo pescoço e o ameaçou de morte, mas a vítima conseguiu se desvencilhar enquanto a mulher agarrava o marido, tentando impedi-lo de cumprir a ameaça. O amante correu até a sala e tentou abrir a porta, mas o homem logo apareceu com uma faca da cozinha.

O amante, então, pulou do segundo andar para fugir do agressor. O marido tentou abrir a porta para ir atrás dele, mas a esposa o segurou. Ainda segundo o relato do autor, como ele estava com a faca na mão, ele acabou ferindo a mulher acidentalmente. A vítima, no entanto, disse à polícia que o marido a feriu com diversos cortes propositalmente, enquanto a ameaçava de morte.

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO

Quando a Polícia Militar chegou ao apartamento, o autor se rendeu e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A mulher e o amante foram socorridos e levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Unidade Avançada de Timóteo do Hospital Márcio Cunha. Lá, a equipe médica confirmou que o homem quebrou os dois pés ao pular do segundo andar.

Já a jovem de 29 anos apresentava um corte na perna esquerda, três no abdômen, dois nos dedos da mão esquerda e um no queixo, além de uma mordida no lado esquerdo da face.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES