Marido mata esposa estrangulada em José de Freitas

Esse foi o terceiro assassinato ocorrido no Município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assassinato chocou a cidade de José de Freitas na tarde desta quarta (23). Um homem identificado como, Francisco das Chagas Monteiro, estrangulou sua esposa enquanto ela dormia.

Segundo informações de populares, Maria do Carmo Pereira da Rocha, de 35 anos, foi assassinada pelo marido com um fio do ventilador. Após o crime, Monteiro trancou a casa e pediu um vizinho para ir deixá-lo no terminal rodoviário José de Araújo Chaves, onde ele pegou um ônibus para e fugiu da cidade.

O casal se desentendia quase que diariamente e a Maria do Carmo já teria procurado a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências contra o marido. Monteiro sofreu um acidente de moto recentemente e anda com ajuda de muletas.

De acordo com informações prestadas pelo cabo-PM Valmir, o corpo de Maria do Carmo da Rocha foi encontrado no chão dentro do quarto de sua residência.

Esse foi o terceiro assassinato ocorrido no Município de José de Freitas somente neste março de 2016. O homicídio de Maria do Carmo está sendo apurado pelo delegado Hildson Rodrigues Leal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES