Marido mata mulher com golpes de faca na cidade de Caracol

O acusado alegou legítima defesa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma briga, o marido Adaildo Paes Landim, de 53 anos, matou a mulher Ivanilde Campos Paes Landim, de 46 anos, com golpes de faca, na madrugada de hoje, no município de Caracol (606 km de Teresina).  O delegado de Caracol, Carlos Franselmo, informou que Adaildo Paes Landim foi preso, confessou o crime, mas disse que estava dormindo ao lado da mulher, quando acordou ela estaria tentando matá-lo com uma faca em seu pescoço.

O delegado Carlos Franselmo conta que Adaildo Paes Landim repassou a informações de que foi dormir, na noite de ontem, e quando acordou a mulher estaria cortando o pescoço dele. O corte na garganta de Ivanilde Paes Landim foi profundo.O delegado Carlos Franselmo afirma que isso é que o acusado do assassinato diz, acrescentando que teria tentado se defender, pegou a faca e começou a esfaquear a mulher e acabou matando a mesma, mas são apenas dados que serão investigados.

Durante a luta corporal, Adaildo Paes Landim teria sido vítima de vários golpes de faca nos braços. O delegado Carlos Franselmo falou que Ivanilde Campos Paes Landim também tinha várias facadas nos braços. A Polícia Civil de Caracol está checando as informações de vizinhos da família de que Adaildo Paes Landim supostamente sofreria de problemas mentais, mas o delegado Carlos Franselmo declarou que observou o acusado como um homem lúcido, sem comportamento fora do convencional

O corpo de Ivanilde Paes Landim foi levado para o Hospital de São Raimundo Nonato, onde foi submetido a exame cadavérico e Adaildo Paes Landim fez o exame de corpo de delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES