Marido que matou esposa por causa do auxílio é condenado a 19 anos no Piauí

O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.

j | j
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de Leonardo Pereira dos Reis, acusado de matar a própria esposa a facadas em março de 2020 no município Caracol, localizado a 610 km de Teresina, foi realizado nesta quarta-feira (09) no Fórum de Caracol. O réu foi condenado a 19 anos e 03 meses de reclusão por assassinar a companheira Marlene Silva Santos. A vítima deixou 3 filhos órfãos, todos menores de idade, atualmente com 07, 10 e 12 anos.

Durante o julgamento, os jurados reconheceram a qualificadora da motivação fútil, pois o réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor do Auxílio-Emergencial para comprar alimentos, quando o acusado queria que o benefício fosse utilizado para comprar bebidas alcoólicas.Marido que matou esposa por causa do auxilio é condenado a 19 anos no Piauí (Foto: Reprodução)

A sessão foi presidida pelo juiz de Direito da comarca, Dr.Robledo Moraes Peres de Almeida. O magistrado manteve a prisão preventiva do acusado, detido no Presídio de São Raimundo Nonato. 

Além disso, o Conselho de Sentença reconheceu a qualificadora do feminicídio, pois Leonardo praticou o crime de homicídio contra mulher por razões de sexo feminino e por envolver violência doméstica e familiar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES