Marido tenta agredir a esposa e cunhado o mata a facadas em Timon

O crime aconteceu por volta das 8h30 da noite, na Rua Tiradentes que fica no Bairro Invasão Nova. O caso está sendo investigado.

Avalie a matéria:
Delegado da Homicídios de Timon dá detalhes sobre o caso | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime bárbaro foi praticado com requintes de crueldade no município de Timon. O crime aconteceu por volta das 8h30 da noite, na Rua Tiradentes que fica no Bairro Invasão Nova, na região do Parque Alvorada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios que funciona ao lado da Delegacia Regional de Timon.

O delegado Ricardo Elon já recebeu inclusive relatório da Central de Flagrante. Segundo informações da Polícia caso foi que o marido tentou agredir a esposa e foi morto pelo cunhado à facadas com muitas perfurações porque ele entrou na briga em defesa da sua irmã. O corpo ainda está no IML e a família já está providenciando a liberação. A vítima, Antônio Vicente, é conhecido da polícia pelo apelido de ?Doidão?. Alan Jhones é o cunhado acusado de tê-lo assassinado está sendo procurado pela equipe da Homicídios.

O titular da Delegacia de Homicídios do município de Timon, Ricardo Elon, fala sobre o caso. ?Vítima e acusados eram cunhados. A primeira notícia que chegou aqui é que houve um desentendimento entre a vítima e sua companheira, segundo o que consta no relatório, houve uma tentativa de agressão e o cunhado, que é o Alan, teria saído em defesa da sua irmã e desferiu golpes de faca na vítima levando a óbito?, esclarece o delegado.

Em 2012, o acusado de assassinar o marido da irmã foi indiciado pela mesma delegacia de homicídios sob a acusação de ter matado um rapaz a pedradas. ?Foi um homicídio que chamou a atenção da sociedade pela forma como foi praticado. Na época solicitamos a prisão preventiva do Alan, infelizmente ainda não foi decretada. Nesse intervalo de tempo ele foi preso em Castelo do Piauí, onde ficou um tempo preso, foi solto e agora é suspeito de praticar um novo homicídio. Vale ressaltar que a vítima, o Vicente, tinha também um farto histórico policial de ocorrências e atuava com furtos com arrombamento de lojas e comércio e respondia a processos criminais em Caxias, Timon e em Teresina?, conta o delegado Ricardo Elon.

Em conversa com a equipe do IML, o delegado da Homicídios confirmou que a vítima sofreu muitas perfurações e que até aquele momento não era preciso o número de perfurações porque ainda não havia sido realizado o exame cadavérico. Mas de acordo com dados preliminares foram mais de 15 perfurações feitas com arma branca usada para cometer o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES