Marido tenta se passar pela esposa e é preso em Curitiba

Ele foi fazer o curso de reciclagem do Detran no lugar dela.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 40 anos foi detido nesta terça-feira (14), em Curitiba, porque fingiu ser a esposa no Curso de Reciclagem do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). A professora percebeu a fraude quando passou a lista de presença.

O Curso de Reciclagem é obrigatório para o motorista que atinge 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e visa repassar as leis previstas no Código Brasileiro de Trânsito para o motorista que teve a carteira suspensa. De acordo com o marido detido, a esposa dele estava em casa com o filho de três anos que tem problemas de coração.

Na segunda-feira (13) a professora percebeu a fraude. Ela passou a lista de presença carteira por carteira e percebeu que o homem assinou no lugar de uma mulher. Ela avisou a coordenação do Detran, que informou ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).O curso começou na segunda-feira e vi até quinta-feira (16).

De acordo com o chefe do setor de inteligência do BPTran, tenente Adriano Patrik Marmaczuk , os policiais ficaram esperando o marido chegar. Na abordagem, relatou o tenente, ele se identificou com o nome da mulher. ?Nós pedimos para ele falar a verdade e ele confessou que estava lá no lugar da esposa?, afirmou Marmaczuk.

Ele recebeu voz de prisão por falsidade ideológica e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES