MC faz homem de “escudo humano” e os dois são mortos a tiros em Pernambuco

Ewerton (MC Irak) utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte

MC usa homem como "escudo humano" para evitar tiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos a tiros neste domingo (2) em um condomínio no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. Um deles era conhecido como MC Irak e, segundo testemunhas, fez a outra vítima de "escudo humano".

MC faz homem de "escudo humano" e são mortos a tiros (Foto: Divulgação)O crime aconteceu na Cidade Garapu, por volta das 13h, mas foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3). As vítimas são Ewerton Matheus da Silva, o MC Irak, de 19 anos, e Cristiano da Silva, de 30 – o relatório preliminar do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirma que Cristiano tinha 20 anos.

As vítimas estavam no Condomínio Novo Tempo IV quando ocorreu o crime. "Segundo informes da população, Ewerton utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte", afirmou o DHPP em relatório.

Ewerton, o MC Irak, morreu no local. Cristiano foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, mas não resistiu. O caso foi registrado pelo delegado Sérgio Ricardo.

A Polícia Civil não informou se as vítimas foram baleadas durante um assalto ou se foram executadas. "As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do fato", afirmou, por meio de nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES