Mecânico é preso por causar pânico e ameaçar populares

Mecânico é preso por causar pânico e ameaçar populares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mecânico Francisco da Chagas da Conceição, residente no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas, voltou a ser preso pela Polícia Militar local. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (1), após o homem embriagado portando um revolver calibre 38, provocar pânico e ameaçar de morte seus próprios vizinhos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiram capturar o mecânico no interior de sua residência.

O revólver foi encontrado dentro de um colhão de espuma da cama do acusado. Os policias relataram que o acusado se encontrava embriagado e não resistiu à prisão. Após a captura, o preso foi conduzido juntamente com a arma para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado por portar de forma ilegal, uma arma de fogo e ameaça de morte.

O mecânico foi preso duas vezes no ano de 2012. A primeira aconteceu após ele dirigir embriagado e invadir uma casa no Bairro Gusmão. Em outra oportunidade, o mecânico foi preso novamente embriagado e causar outro acidente, desta vez, no Bairro suco de Uva, que teve o saldo de duas pessoas feridas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES