Mecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e 11 anos

O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.

Mecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e 11 anos | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mecânico de máquinas agrícolas, de 46 anos de idade, foi preso suspeito de estuprar suas duas filhas, de 8 e 11 anos, em Morrinhos, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido em flagrante em posse de suas armas. À reportagem, a polícia relatou que ele ainda tentou estuprar duas enteadas anos atrás.

Ainda de acordo com a polícia, a filha mais velha era alvo de abusos do próprio pai deste que tinha apenas 6 anos. Segundo o delegado Elexandre Rossignolo, a prisão foi possível após a mãe das vítimas se separar do pai delas em abril deste ano e se mudar de Morrinhos para Acreúna, onde moravam antes. Foi então que as meninas revelaram para a avó o que sofriam.

“[Elas] relataram que eram abusadas pelo pai e que eram ameaçadas, e por isso não conseguiam falar, contar nada para a mãe”, explica o delegado ao G1.

Segundo o delegado, o homem praticava os abusos quando a esposa estava dormindo. Para evitar que as meninas revelassem os estupros, o suspeito dizia que bateria nelas e na mãe “até machucar muito” caso ela ficasse sabendo. As duas meninas passaram por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos. 

O delegado Elexandre Rossignolo informou também que, além de suas filhas, o suspeito ainda tentou estuprar duas enteadas há alguns anos, mas foi “repelido” por elas. “As tentativas [de estupro] já foram confirmadas”, disse o delegado ao G1.

Durante a prisão do suspeito, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão e localizou uma pistola e uma espingarda na casa dele. O homem, que não teve a identidade revelada, tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019, quando ele atropelou e matou uma mulher, como explicou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES