Médica cubana é estuprada dentro de unidade de saúde em PE

Caso aconteceu na segunda (1º), no município de Capoeiras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta quarta-feira (3), que já está em andamento a investigação de um caso de estupro a uma médica cubana do programa nacional Mais Médicos. O crime aconteceu na última segunda-feira (1º), na cidade de Capoeiras, localizada no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado à frente do caso, Flávio Pessoa, a médica registrou dois boletins de ocorrência, um referente a um roubo e o outro de estupro. 

A médica cubana, de identidade ainda não divulgada, estava em seu consultório no momento do crime. Um homem teria entrado na sala da unidade de saúde municipal Gildo Marques, roubado o celular da médica e cometido o estupro em seguida. O caso foi registrado inicialmente na delegacia de Garanhuns, cidade vizinha de onde ocorreu o ato. Procurada, a unidade hospitalar informou que o diretor do local não estaria disponível para conversar com a imprensa.

Na tarde desta quarta-feira, a cubana deverá prestar depoimento e detalhar o que aconteceu. Ainda não há informações oficiais de que a médica realizou os exames sexológicos para confirmar o estupro. A investigação da Polícia Civil será realizada pelo delegado Flávio Pessoa, da delegacia de Capoeiras. Ele informou que não pode dar detalhes do caso para não comprometer a investigação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES