Médica é morta durante tentativa de assalto na Linha Vermelha

Gisele era dermatologista e tinha 34 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu após ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na saída da via dutra, acesso para a Linha Vermelha, no fim da noite deste sábado (25). A vítima estava sozinha em seu carro e o crime aconteceu na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, o veículo da vítima, que não foi levado após o crime, foi atingindo por pelo menos dois disparos.

A médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, foi socorrida e levada para o hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu. 

Em sua página do Facebook, por volta das 14h, Gisele informou que, à tarde, participou da inauguração do Centro de Atendimento ao Deficiente de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Na rede social, amigos e parentes da médica compartilharam suas fotos com textos de protesto. "Essa jovem mulher profissional cheia de sonhos e projetos se foi hoje vitima de assalto no Rio de Janeiro! O Rio não é um bom lugar p se viver; p se passear; p trabalhar! O Rio é dos bandidos!!! A violência tomou conta da cidade e cada dia tenho menos vontade de estar na capital...", disse uma delas.

Gisele era dermatologista, funcionária consursada da Prefeitura de Nova Iguaçu e estava trabalhando desde dezembro de 2014 na Clínica da Família de Vila de Cava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES