Médica é sequestrada por 3 adolescentes após sair de banco

Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma médica de 48 anos foi sequestrada e mantida refém por cerca de três horas no domingo. De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes de 17 anos, entre eles uma menina, além de George Souza Santos, 23 anos, sequestraram a vítimas depois que ela saiu de uma agência bancária na zona sul de São Paulo. Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada por volta das 16h e localizada dentro do porta-malas do seu carro no estacionamento de um hipermercado na avenida Senador Teotônio Vilela por volta das 19h20. Dentro do carro estavam também dois dos adolescentes envolvidos no crime.

Ao notar a aproximação da Polícia Militar, George e mais um adolescente tentaram fugir, mas foram capturados em uma pizzaria na região.

Antes de serem presos, os criminosos realizaram diversas compras com o cartão de crédito da vítima. Entre os itens comprados, que foram apreendidos pela polícia, estão relógios, roupas, tênis, chinelos, meias, entre outros. Além dos objetos, a PM apreendeu também uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 22.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES