Médica tentou reanimar menina Isabella

A menina morreu no dia 29 de março ao cair do 6o. andar do apartamento do pai, em São Paulo

Médica tentou reanimar menina Isabella | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tentativas de reanima??o de Isabella Nardoni, de 5 anos, continuaram at? o momento em que a menina entrou na ambul?ncia. A informa??o foi passada na tarde desta quarta-feira (9) pelo promotor do caso, Francisco Cembranelli, com base no depoimento de uma das m?dicas que atenderam a crian?a, o ?nico colhido at? as 16h. A menina, que morreu no dia 29 de mar?o ao cair do 6o. andar do apartamento do pai, na Zona Norte de S?o Paulo, teria sofrido uma parada cardiorrespirat?ria.

Cembranelli deixou a delegacia ap?s tr?s horas l? dentro e disse que acompanhou o depoimento da doutora. ?A m?dica relatou a seq??ncia (de socorro) e a tentativa de reanima??o, infelizmente sem sucesso. Ela (Isabella) j? apresentava sinais de que havia sofrido uma parada e tentou-se o processo de reanima??o?, contou o promotor. Antes de a m?dica assistir Isabella outra equipe dos bombeiros fez os primeiros-socorros no jardim do edif?cio, onde estava o corpo da crian?a.

?Ela (a m?dica) apenas contou o que se passou quando teve contato com a crian?a?, disse Cembranelli, que n?o deu detalhes do que a m?dica contou aos policiais. Ele n?o soube informar se a menina ainda estava com vida quando foi colocada na ambul?ncia. Disse que somente o laudo do Instituto M?dico-Legal (IML) poder? informar a causa da morte de Isabella. O promotor contou estar ?otimista? quanto ao curso das investiga?es, considerado ?muito bom?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES