Médico Abdelmassih se trancou em banheiro antes de ser preso

Galiano evitou fazer comentários sobre o caso alegando segredo de Justiça

Medico acusado de abusar de 60 mulheres | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Aldo Galiano afirmou em entrevista ao Terra que o médico Roger Abdelmassih se trancou em um banheiro de sua clínica ao perceber que seria preso. Segundo Galiano, houve negociação antes que o médico se entregasse. A assessoria do médico não confirma a informação.

Considerado um dos maiores especialistas de fertilização in vitro do Brasil, o médico foi preso após o juiz Bruno Paes Stranforini, da 16ª Vara Criminal da capital, decretar sua custódia cautelar. Ele é acusado de abusar de cerca de 60 mulheres, que disseram ser assediadas durante consultas.

Ainda de acordo com a versão da polícia, uma delegada se fez passar por paciente na ação desta tarde no elegante bairro Jardim América. Ela não chegou a ter contato com o médico. Ele nega as acusações.

Questionado se acredita na inocência do médico, Galiano evitou fazer comentários sobre o caso alegando segredo de Justiça. "Cuidamos apenas da operação, se é culpado ou inocente é uma matéria que fica a cargo da Justiça", diz Galiano. A assessoria alega não ter estado presente na operação policial para saber se o médico resistiu à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES