Médico atira contra ex-mulher e mata a filha

A família do médico ginecologista emitiu um comunicado à imprensa

Médico matou filha e se suicidou | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ginecologista Afrânio Maia de Almeida, 33 anos, atirou contra a ex-mulher Luciane Conceição Ferrassoni, 28 anos, matou a filha de 6 anos, Maria Clara Maia, com um tiro na cabeça e depois se matou, segundo informou a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Cuiabá (MT), no bairro Ribeirão do Lipa. As investigações trabalham com hipótese de crime passional, pois o casal tinha se separado há pouco tempo.

De acordo com a polícia, Almeida foi à casa da ex-mulher onde atingiu com um tiro a perna dela. Logo em seguida, foi ao quarto da filha e atirou na cabeça da menina, que morreu na hora. Luciane passa bem e está internada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

A família do médico ginecologista emitiu um comunicado à imprensa informando que Afrânio Almeida "era um filho amoroso, pai carinhoso, irmão atencioso, médico dedicado". "Todas as vezes que mencionava a pequena Maria Clara era com orgulho e amor. Não entendemos os motivos que o fizeram crer ser a morte a saída para qualquer problema", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES