Médico cirurgião plástico é acusado de abusar 4 mulheres e está foragido

A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento.

A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hudson Almeida, de 56 anos, médico-cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, está foragido da justiça após ter sido indiciado por violação sexual mediante fraude. O acusado é de Alfenas, Minas Gerais. A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento.

Na cidade mineira, Hudson Almeida atende em uma clínica particular de sua propriedade e na Santa Casa. Ele responde a dois inquéritos por abuso sexual mediante fraude. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime era praticado quando as mulheres iam à consulta e passavam por procedimentos não autorizados.

Sua prisão foi solicitada pelo Ministério Público, que foi negada pela justiça. Diante disso, o MP recorreu então ao TJMG, que reviu a decisão e decretou a prisão preventiva dele.  A prisão preventiva foi expedida no dia 13 de abril, mas o mandado só chegou nesta quarta-feira (19).

 Em um dos inquéritos, do ano de 2021, três vítimas o denunciaram à Justiça por situações constrangedoras que tiveram com ele. Em um outro inquérito, que foi encerrado no mês passado, uma mulher de 33 anos também denunciou o médico por abuso sexual. Ele também já foi indiciado por esse crime e denunciado ao Ministério Público.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES