Médico é encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro de casa

No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão.

Gabriel Paschoal Rossi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico, de 29 anos, foi encontrado morto em uma casa no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (3). Identificado como Gabriel Paschoal Rossi, ele estava desaparecido há uma semana, e foi encontrado com os pés e mãos amarrados em cima de uma cama.

Conforme relatos da família da vítima, Gabriel desapareceu no dia 26 de junho deste ano, após deixar o plantão no Hospital da Cassems, na cidade. Desde então, os familiares registraram um boletim de ocorrência e iniciaram as buscas pelo médico.

Na manhã desta quinta-feira (3), uma mulher, que não teve o nome revelado, acionou a polícia devido a um carro que estava parado na frente do portão de uma casa há uma semana, no bairro Vila Hilda, região Sul de Dourados. No veículo, a moradora viu um jaleco, e quando se aproximou para conferir, notou moscas e um cheiro forte.

Conforme ela relatou, o médico não estava dentro carro. À reportagem a polícia disse que o corpo de Gabriel foi encontrado sobre a cama, já em decomposição, o que indica que a morte ocorreu há vários dias. 

No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão. De acordo com a polícia, a casa em que o ele foi encontrado é alugada por diária. O caso será investigado pela Polícia Civil a fim de identificar suspeitos pelo crime.

Gabriel Paschoal Rossi é natural do Rio Grande do Sul. Ele se formou em março deste ano pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cassems e no Hospital da Vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES