Médico é morto a tiros enquanto atendia pacientes em clínica na Bahia

Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto em um tiroteio dentro de uma clínica particular

Médico é morto a tiros enquanto realizava atendimento em clínica na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico pediatra, Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto em um tiroteio dentro de uma clínica particular ao qual realizava atendimento, em Barra, no estado da Bahia. O crime aconteceu na quinta-feira (23). 

Nas imagens de uma câmera de segurança é possivel ver o exato momento em que ele foi assassinado, às 8h3min. Um homem entra no consultório e dispara contra a vítima. Houve correria dos pacientes, homens, mulheres, idosos e crianças que aguardavam atendimento na unidade de saúde. 

O médico pediatra, Júlio César de Queiroz Teixeira, foi assassinado dentro da clínica que trabalhava- Reprodução

O criminoso sai logo após ter matado o pediatra. Ele estava de capacete e usava calça jeans e camisa cinza.

De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres e uma criança estavam no consultório quando o criminoso entrou na sala e efetuou disparos de arma de fogo contra o profissional de saúde. Um dos tiros atingiu a cabeça dele.

Ele foi socorrido por outros funcionários do local e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém além dele foi baleado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) analisaram o local do crime. Segundo a investigação, um outro homem aguardava o criminodo do lado de fora da clínica.

A delegacia de Barra apura o caso para saber o que motivou a ação criminosa e prender os suspeitos. A vítima também atuava como clínico geral. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, cidade vizinha de Barra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES