Médico é preso por pilotar uma lancha no açude Caldeirão

Uma determinação da justiça que proíbir embarcações motorizadas no local.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Prisco Medeiros, bastante conhecido em Teresina, teria sido preso, acusado de causar poluição no Açude Caldeirão, famoso balneário localizado na cidade de Piripiri. A informação é do site Piripirirepórter.com. Diz que ele estava em uma lancha no açude, apesar de uma determinação da justiça que proíbir embarcações motorizadas no local.

A determinação judicial partiu do Ministério Público, após ouvir associações de moradores, donos de bares do entorno do Caldeirão e instituições como as Polícias, AGESPISA, FUNEP, entre outras. O site diz que esta seria a 3ª vez que o médico Prisco Medeiros descumpre o artigo 2º do Termo de Ajustamento de Conduta ? TAC 001/2010 que diz estar proibido o uso de embarcações motorizadas no açude Caldeirão.

Prisco Medeiros já entrou com mandado de segurança duas vezes no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí para anular o artigo 2º da TAC, que proíbe a navegação. Foi negado o primeiro pedido. Ele agora aguarda o julgamento do 2º pedido. A testemunha no inquérito policial é o promotor de justiça da 3ª Promotoria, Dr. Nivaldo Ribeiro. Segundo ele, recebeu a informação através da população que por volta das 13h. Abaixo fotos publicadas no site Piripirirepórter.com:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES