Caso Fernanda: Vigias podem ser presos, diz James

Segundo James Guerra, os objetivos da investigação são explicar e fundamentar o que aconteceu

Avalie a matéria:
Delegado geral James Guerra | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Programa Agora na Rede Meio Norte nesta segunda-feira(03), o delegado geral James Guerra falou sobre o empenho do Ministério Público e da polícia nas investigações do caso Fernanda Lages. Em resposta aos questionamentos dos telespectadores sobre a desconfiança da população, James tranquilizou a todos e disse: " Após a morte de Fernanda, pedimos nomeação de um promotor para acompanhar o caso, solicitamos presença do Ministério Público nas investigações, pedimos o apoio da Polícia Federal, coletamos o material genético e encaminhamos para a perícia. Tudo o que se poderia e o que se pode fazer, estamos fazendo", afirmou ele.

Segundo James Guerra, os objetivos da investigação são explicar e fundamentar o que aconteceu. " Nós estamos cercados de um cuidado muito grande e estamos sendo questionados e a instituição está sendo cobrada", acrescentou.

O delegado revelou no final da entrevista que se houver necessidade de uma medida cautelar, a prisão dos vigias poderá ser executada pela polícia. " Essa medida cautelar implica na prisão, principalmente se o material coletado no local, não ser equivalente com as possibilidades trabalhadas na investigação. Não é uma hipótese descartada o envolvimento no crime de alguém que trabalha na obra", finalizou.

FOTO: MAURÍCIO POKEMON



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES