“Medo de morrer”, diz mulher imobilizada por seguranças em estação

A vítima foi impedida de entrar no ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que foi imobilizada e impedida de entrar em um ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador, quebrou o silêncio e revelou os momentos de angústia e constrangimento que passou após ser agredida por seguranças do local.

Desde a agressão, que ocorreu no dia 18 de fevereiro, a mulher diz que  não consegue dormir direito. “Quando eu vou dormir, aquela cena não sai da minha mente, não consigo dormir, fico com aquilo no me pensamento o tempo todo. Fiquei constrangida com tudo isso que aconteceu. Está sendo difícil, até pegar no sono à noite. Foi muito constrangedor aquela cena e ficou no meu psicológico”, declarou.

Como já fazia há dois anos, a vítima foi até a Estação Mussurunga para pegar o ônibus em direção ao trabalho, na orla de Salvador. Quando foi entrar no carro, o casal de seguranças entrou em sua frente e disse que ela não podia entrar no coletivo.

A mulher contou que a segurança segurou em sua mão e ela não conseguia se desprender. “Ela chegou a me jogar no ônibus e o outro segurança veio, que fez aquele ato (deu uma gravata na mulher). Me machucava aquilo tudo. Eu fiquei sem ação nenhuma ali”, disse.

Com a câmera de celular, outro passageiro gravou toda a cena e o vídeo se espalhou. A mulher afirmou que a cena foi brutal e ela ficou surpresa com a atitude dos seguranças.

“Eu fiquei com medo de morrer, a minha sensação ali era que eu ia morrer [...] como se eu fosse um marginal, não sei porque ele fez aquilo. Foi muito difícil pra mim, só pensei que ia morrer”.

A mulher prestou queixa na policia e os dois seguranças já foram afastados do trabalho. Segundo a vítima, dois dias depois da agressão, a empresa que administra a estação ligou pedindo desculpas e afirmou que não estava de acordo com a atitude dos funcionários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES