'Melhor de mim foi arrancado', diz marido de mulher morta em shopping

Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.

Matheus Damasceno se manifesta sobra a morte da mulher, Carol Rocha, atingida por tiro durante assalto em shopping de Fortaleza | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido de Carol Rocha, funcionária de joalheria morta por tiro dentro de um shopping de Fortaleza durante assalto, se manifestou por meio de redes sociais sobre a perda da mulher. Matheus Damasceno relata a dor de perder a mulher. "Foi tirado de mim a minha melhor parte, o melhor de mim foi arrancado. A minha melhor amiga se foi".

Carol morreu na última sexta-feira (20) e teve o corpo velado na tarde de sábado em um cemitério na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi registrado em vídeo.

Matheus Damasceno se manifesta sobra a morte da mulher, Carol Rocha, atingida por tiro durante assalto em shopping de Fortaleza. — Foto: Reprodução/Instagram

Leia a mensagem completa do marido para Carol Rocha:

Foi tirando de mim a minha melhor parte o melhor de mim foi arrancado, a minha melhor amiga se foi, ajudadora valorosa se foi, esposa guerreira se foi, auxiliador que estava sobre a mesma missão se foi. Uma mãe sem igual que amava ensinar as tarefinhas da escola a filha.

Uma mãe que lutava todos os dias para ter condições financeiras para dar o melhor para nossa filha. Ela amava minhas comidas. Ela amava as cartinhas da nossa filha. Ela amava as nossas brincadeiras.

Estou escrevendo isso para você poder dar ainda mais valor aos momentos que tem com sua família. Nossa vida é um sopro. Éramos 3 uma equipe top e nos amávamos muito. Não consigo fazer nada aqui nesse apartamento sem que eu me lembre dela. Não consigo comer sem lembrar que ela não vai está mais a mesa conosco. O meu amorzinho não pode mais estar aqui deitada ao meu lado, não vamos poder sentar a mesa pra discutir sobre os nossos sonhos como família.

Ela deixou seu legado e sua semente é linda, forte e vai crescer e será a mulher mais feliz do mundo. Agradeço de coração a todos que tiraram um tempo em suas preciosas vidas para me dar apoio. Perdão por não responder a vocês. A minha esposa se foi, meu amorzinho não está mais comigo.

DEUS ME DEU E ELE MESMO LEVOU PARA SEUS BRAÇOS. BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR. Por favor peço todo apoio em orações.

Carol foi baleada na noite da última sexta-feira (20), quando dois homens armados entraram em uma joalheria do shopping Iguatemi e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com o segurança da loja e a funcionária foi atingida. Ela chegou a ser socorrida no próprio shopping, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte : G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES