Membro de facção investigado por tráfico de drogas é preso em Parnaíba

Indivíduo de alta periculosidade, “careca” faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Militar, cumpriu na tarde de hoje (01) o mandado de prisão contra o indivíduo com as iniciais W.J.S.B, de 25 anos, no bairro Fazendinha, em Parnaíba.

Conhecido no mundo do crime como “careca”, o homem é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Indivíduo de alta periculosidade, "careca" faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.

Membro de facção investigado por tráfico de drogas é preso em Parnaíba (Foto: Reprodução/SSP)Após denúncias anônimas, as equipes do Comando de Polícia da região litoral meio norte iniciaram as diligências de busca e encontraram o faccionado em uma residência de Parnaíba com o pé lesionado após uma suposta partida de futebol. O homem tentou se livrar de uma arma de fogo e de munições, mas sem sucesso, pois os objetos foram apreendidos em seguida.

Careca foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde ficará à disposição da justiça.

Membro de facção investigado por tráfico de drogas é preso em Parnaíba (Foto: Reprodução/SSP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES