Membros de facção são presos no momento que planejavam assalto em Teresina

A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.

A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu um homem identificado como Wallison Carvalho dos Santos, conhecido popularmente como Negueba. Segundo as informações, ele é acusado de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios em Teresina.

A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos, na tarde desta quarta-feira (08), quando foram surpreendidos com a equipe da polícia, que realizaram a prisão dos suspeitos.

Image caption

Uma equipe do GRECO estava monitorando Negueba, e efetuou abordagem policial a um veículo de aplicativo no instante em que ele se preparava para praticar ações criminosas na Capital. 

Wallison Carvalho faz parte de uma grande facção criminosa voltada para o tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas e recpetação de objetos de valor. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de realizarem diversos roubos na zona Leste de Teresina. No momento da prisão, ele foi reconhecido por outras vítimas. 

A operação deflagrada visa o enfrentamento às facções criminosas atendendo as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública para combate ao crime organizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES