Menina de 1 ano e oito meses é encontrada morta em piscina de motel

Os pais não viram a criança sair da cama e ir para área da piscina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (17/10), uma menina de 1 ano e oito meses foi encontrada morta dentro da piscina de um motel no bairro Jardim Limoeiro, no Espírito Santo.

Policiais militares e uma equipe com profissionais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados e também estiveram no local.

Segundo informações da polícia, a família se encontrava na suíte 406 do motel. Eles vinham do estado da Bahia e pararam no local para dormir já que estavam cansados.

"Estavam indo em direção a Cariacica. De volta de viagem, os pais pararam em Baixo Guandu e depois pararam aqui para descansar. Eles dormiram, não perceberam que a criança havia saído, só se deram conta por volta das 5h. A mãe viu que a filha não estava na cama e a encontrou morta na piscina", disse o delegado Rodrigo Rosa.

Os pais foram encaminhados para a DHPP para prestar esclarecimentos através de depoimento.

A polícia quer saber se os pais da criança se descuidaram, se podiam ter evitado a tragédia. O delegado adiantou que encontrou latas de cerveja vazias no quarto do casal, mas não quis passar mais informações.

Motel

O gerente do motel informou que a presença de crianças no local é proibida, mas os pais entraram sem informar que estavam com a filha. Quando o motel descobriu a presença da menina, acabou liberando porque confirmou que ela era filha biológica do casal e que estavam em viagem, só passariam a noite pra descansar.

O motel chegou a disponibilizar uma cama extra. O casal informou ao gerente que os dois dormiram e não viram a criança sair da cama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES