Menina de 11 anos morre por suspeita de overdose

Garota teria consumido loló; polícia aguarda resultado de exames.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do Recife aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a suspeita de morte por overdose de uma menina de 11 anos. A garota passou mal em uma via pública no bairro do Ibura no domingo (26) e chegou a ser socorrida à Policlínica Arnaldo Marques, mas não resistiu. Um homem de 22 anos foi preso e um menor apreendido por suspeita de terem fornecido droga à garota.

"Só os exames poderão apontar se a menina ingeriu entorpecentes, mas familiares e testemunhas disseram que ela portava e tinha usado droga, provalvelmente loló (mistura geralmente feita de clorofórmio, éter e álcool)", afirma a delegada Kelly Luna. A polícia espera os resultados dos exames para dar andamento às investigações e ao eventual indiciamento dos suspeitos por homicídio.

Segundo a delegada, a garota morava com outros irmãos. O pai não morava com os jovens e a mãe já tinha morrido há alguns anos.

O corpo da menina está aguardando liberação do Instituto do Medicina Legal (IML) e deve ser enterrado nesta terça-feira (28).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES