Menina de 12 anos vivia como “esposa” de padrasto que fugiu

Eles viviam como casal no município e a jovem não ia à escola.

Avalie a matéria:
Homem é preso após fugir com enteada e mantê-la em cárcere privado. | Divulgação/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) em Candelária, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, suspeito de sequestro e cárcere privado de sua enteada de 12 anos. Os dois viviam como casal em uma casa da cidade há aproximadamente cinco meses, de acordo com a delegada Priscila Salgado, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas, cidade natal da criança.

A mãe da jovem denunciou o desaparecimento do ex-marido e da filha em novembro do ano passado. Segundo a delegada, vizinhos da casa estranharam a chegada dos dois e o fato de a menina não ir à escola. ?Eles não tinham semelhança, ela não parecia ser filha dele. Então os vizinhos começaram a pesquisar informações na internet e encontraram uma reportagem que contava que a menina estava desaparecida?, explicou. A Polícia Civil, que já investigava o caso, se deslocou até o local para averiguar a denúncia.

A vítima disse à polícia que aceitou fugir com o padrasto. Ela foi levada de volta à família da mãe na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e responderá processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES