Menina de 13 anos mata taxista com ajuda da mãe e do namorado

O crime foi cometido por uma menor de apenas 13 anos, que teve a ajuda do namorado, de 17

Mulher ficou quase 24 horas desaparecida | Reprodução/ Folha de Guanhães
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de uma taxista de 69 anos na cidade de Guanhães, no Vale do Rio Doce, chocou a população da região. Luzia Carvalho da Silva foi encontrada morta na última quinta-feira (24). O crime foi cometido por uma menor de apenas 13 anos, que teve a ajuda do namorado, de 17, e da mãe dela, uma mulher de 38 anos. Os suspeitos confessaram o homicídio.

De acordo com a PM, Luiza desapareceu na quarta-feira (23). Depois de horas de buscas, ela foi encontrada em uma casa abandonada no distrito de Barreira de Cima, zona rural de Guanhães. A vítima estava amarrada, com o rosto desfigurado por pauladas e apresentava marcas de várias facadas.

Os militares passaram a interrogar moradores da região e fizeram várias diligências que acabaram apontando para a participação de Irene Pereira, de 38 anos. Ela foi detida na cidade vizinha de São João Evangelista. Para a guarnição, a mulher alegou que foi obrigada a participar da ação criminosa e que somente amarrou Luzia. Ela ainda contou eles pretendiam roubar o carro da taxista para irem até a Bahia.

A adolescente e o namorado dela foram apreendidos poucas horas depois, já em Guanhães, na casa da avó da menor. O rapaz relatou que entrou no automóvel acompanhado das duas e colocou a faca no pescoço da vítima, anunciando o assalto. Eles levaram Luzia até o imóvel abandonado, onde cometerem o homicídio e fugiram rapidamente.

Irene está presa no presídio da cidade. Já os adolescentes foram apreendidos e vão responder ao ato infracional cometido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES