Menina de 2 anos é vítima de estupro por adolescente de 14 anos

O estupro teria ocorrido na casa da babá, mãe do suspeito, que cuida da menina desde que ela tinha um ano de idade.

Menina reclamou à mãe de dores na vagina e ânus | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 anos está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar uma menina de 2 anos e 10 meses em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações, a criança se queixou de dores na região da vagina e do ânus para a mãe, que a levou imediatamente ao hospital. Lá, foram encontradas lesões nos órgãos genitais da vítima. 

O estupro teria ocorrido na casa da babá, mãe do suspeito, que cuida da menina desde que ela tinha um ano de idade. O caso foi registrado como ato infracional e estupro de vulnerável.

O homem identificado como José Enildo de Souza, de 38 anos e zelador, afirmou que tinha um bom relacionamento com a família da babá, que é madrinha da menina e cuidava dela desde bebê. Segundo ele, a menina chamava a babá de avó. 

O advogado criminalista Renato Nascimento explicou a diferença na pena a ser aplicada ao jovem caso ele seja considerado responsável pelo ato infracional, que é como a situação é classificada.

Segundo informações fornecidas pela mãe da vítima à Polícia Civil, o estupro teria ocorrido na casa da babá, localizada no bairro Vila Atlântica, onde a criança é cuidada desde um ano de idade. Quando a mãe foi buscá-la após o trabalho, por volta das 15h, a menina a chamou para ajudá-la a se limpar no banheiro e relatou dores no ânus e na vagina

A mãe perguntou sobre o motivo das dores e a menina teria dito que o filho da babá havia colocado os dedos nos locais doloridos. Imediatamente, a mãe levou a filha para o Pronto-socorro Infantil de Mongaguá, onde foram constatadas lesões nas áreas mencionadas pela menina, conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES