Menina de 4 anos é sequestrada, morta e estuprada pelo primo no RJ

Os vizinhos da vítima foram até a residência do suspeito e o agrediram e logo em seguida acionaram a polícia

Menina de 4 anos morta em Nova Iguaçu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rio de Janeiro- Uma criança de apenas 4 anos foi estuprada e morta pelo próprio primo, em Nova Iguaçu, região da Baixada Fluminense. A menina identificada como Kemilly Hadassa Silva, estava desaparecida desde o dia (8). Moradores detiveram o principal suspeito do crime, Reynando Rocha Nascimento, após ele afirmar que matou a criança.

Após ter confessado aos populares, a polícia foi acionada e prontamente atendeu a solicitação. Em depoimento Reynaldo confessou ter matado e estuprado a criança. De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava escondido em um saco de ração nas proximidades da casa dele. 

Conforme informações dos investigadores, a criança foi assassinada na madrugada do sábado (9), poucas horas após ser retirada de sua residência. O suspeito foi encontrado depois de ser agredido por vizinhos no domingo. 

Antes do incidente, a mãe da vítima a deixou em casa, sozinha, enquanto dormia ao lado de dois irmãos, de 7 e 8 anos, para participar de uma festa nas proximidades de sua residência. Ao retornar pela manhã, não encontrou a filha em casa. Após procurar por ela na casa de parentes e amigos, e angustiada, solicitou ajuda da Polícia Civil.

Os vizinhos da vítima foram até a residência de Reynaldo e o agrediram, sendo posteriormente resgatado por policiais militares. O criminoso foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares) e, em seguida, conduzido por agentes da DHBF.

Na delegacia, o indivíduo revelou o local onde escondeu o corpo. O corpo da criança foi descoberto envolto em um saco de ração próximo a um canal, nas proximidades da residência de Reynaldo. Segundo a polícia, ele explicou que retirou a menina de casa, sabendo que ela estaria sozinha.

Após cometer o estupro, a vítima começou a chorar. Para evitar ser descoberto pelo choro, inicialmente tentou cortar o pescoço da criança, mas acabou desistindo e optou por estrangulá-la. Em seguida, escondeu o corpo em um saco de ração e o jogou nas proximidades de um canal. A Polícia Civil informou que Reynaldo possui antecedentes criminais por roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES