Menina de 5 anos é abusada sexualmente por adolescente no Piauí

O Conselho Tutelar da cidade de São João da Varjota fez a denúncia, que foi encaminhada ao Ministério Público do Piauí.

rtu | dty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 05 anos de idade foi abusada sexualmente pelo próprio primo, um adolescente de 16, em uma comunidade da zona rural de São João da Varjota, no Sul do Piauí. O caso aconteceu no último domingo (25). 

Segundo reportagem do portal local Mural da Vila, que repercutiu o caso, duas meninas foram até um responsável e pediram para irem brincar na casa de uma tia, sendo autorizado. Na sequência, uma das crianças teria chegado assustada pedindo para sua tia tomar banho. 

Diante disso, a mãe ouviu o pedido e foi banhar a menina. Após isso, quando a menina viu sua mãe, pediu para tomar banho sozinha. A mãe, logo, não permitiu pois tinha que lavar o cabelo da criança. A criança então começou a chorar. Estranhando a situação, a mãe perguntou o que tinha acontecido. Muito assustada, a menina falou que um primo tinha "mexido com ela", diz a reportagem. 

Caso ocorreu na zona Rural de São João da Varjota (Foto: Reprodução/ Mapio Net)

A mãe entrou em desespero e pediu para que a criança falasse o que de fato tinha acontecido. Após a insistência da família, a criança contou que seu primo, um adolescente de 16 anos,  teria a derrubado e tocado em suas partes íntimas com o dedo. Além disso, ela teria relatado que isso não aconteceu apenas com ela, que ele fez o mesmo com outras crianças, sendo uma delas, irmã da vítima.

O Conselho Tutelar da cidade de São João da Varjota fez a denúncia, que foi encaminhada ao Ministério Público do Piauí. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras e a criança foi encaminha para a realização de exames para comprovar o abuso sexual. Após o resultado que deverá sair ainda esta semana, a Polícia tomará todas as providências cabíveis ao caso.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia regional de Oeiras (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES