Menina de 5 anos é sequestrada por mãe biológica em Teresina

A Delegacia de Proteção à Criança está investigando o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Piauí está investigando o desaparecimento de uma criança de 5 anos, identificada como Geovanna Mikaelly Soares da Silva chamada pelos amigos e familiares de Dulce , que teria sido sequestrada pela própria mãe biológica, por volta das 13h30 desta terça-feira (29).

A menina foi levada do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), localizado na Rua José Marques da Rocha, no Bairro Itaperu, na Zona Norte de Teresina. Rosilda Alexandrina Alves tem a guarda provisória de Geovanna desde os sete meses de idade e assim que soube do desaparecimento registrou boletim ocorrência na delegacia da região.

Segundo informações da tia da criança, Lidiane Silva ao meionorte.com, a mãe biológica se chama Rayssa Lima Soares Silva e já teve problemas com drogas. "Ela tinha problema com drogas, inclusive ela foi embora para São Paulo para tentar mudar de vida e trabalhar, nesse tempo ela disse que voltava com três meses para buscar a criança, então aceitamos, mas ela nunca apareceu", declarou.

A mulher havia visitado a menina apenas uma vez, no ano passado. "Eu nunca impedi que ela tivesse contato com a filha, mas nós temos a guarda provisória da criança, e a escola não foi autorizada a entregar a menina para ela", lamenta Rosilda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES