Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará; suspeito é solto no mesmo dia

O homem, que desempenha a função de entregador em um comércio local, foi detido no mesmo dia em que o vídeo começou a circular na comunidade

Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará; suspeito é solto no mesmo dia | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores do município de Amontada, localizado na região norte do Ceará, denunciaram um homem acusado de estuprar uma menina de seis anos. A descoberta desse crime ocorreu após a circulação de um vídeo, gravado pela própria criança, que revela o suspeito cometendo atos impróprios.

Os eventos tiveram lugar na segunda-feira, 9 de outubro, na localidade de Cabatã, situada na zona rural do município. O homem, que desempenha a função de entregador em um comércio local, foi detido no mesmo dia em que o vídeo começou a circular na comunidade. No entanto, informações indicam que ele teria sido liberado posteriormente.

Conforme depoimento de uma testemunha entrevistada pela reportagem, o vídeo que documenta o abuso teria sido compartilhado no status do WhatsApp do suspeito. A suspeita dos moradores é que a criança, que estava com o celular durante a gravação, possivelmente tenha compartilhado o vídeo inadvertidamente, sem que o homem percebesse.

A vítima é sobrinha da então esposa do suspeito. A irmã da esposa teria precisado sair de casa e solicitado ao homem que cuidasse da criança, momento em que o abuso teria ocorrido.

(Com informações do g1/Ceará)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES